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sábado, 28 de janeiro de 2017

Analise: Sonic 2


Após o sucesso de seu antecessor, uma sequencia era esperada. E saiu bem mais cedo do que o esperado. Sonic 2 foi lançado em 1992, um ano depois do primeiro jogo do ouriço.
Esse jogo prometia muitas coisas, como viagens no tempo e um novo personagem, mas o jogo foi meio apresado, e algumas coisas ficaram fora do produto final, mas será que isso fez algum mal ao jogo ou ele consegue vingar até hoje ? Vamos descobrir.
Novidades:
O jogo conta com varias novas coisas, deixando seu antecessor no chinelo.
Sonic agora pode executar uma nova habilidade chamada spin dash, que ajuda a ganhar uma velocidade e a capacidade de virar super sonic após pegar as esmeraldas do caos do primeiro jogo, com a unica diferença que agora são 7 e não 6.
Tambem temos um novo personagem, Tails, o novo amigo de sonic nesse jogo


Jogabiliade: A Jogabiliade desse jogo e bem mais rápida do que o antecessor.  A  nova habilidade, o spin dash, é muito bom também. Mas, a Jogabiliade não muda nada para o Tails. Ele faz tudo que o Sonic faz e é mais lento. Acabou, ele não faz nada mais. O special stage melhorou, mas continua desafiador. O problema dos specials stages e a inteligência artificial do Tails.
Ele imita tudo o que o jogador faz, porém ele demora para obedecer ao comando e acaba batendo nas bombas.
Mas tirando isso, o jogo tem uma boa jogabilidade até no multiplayer

Sons: As músicas desse jogo continuam muito boas e os efeitos sonoros não fazem feio.

Gráficos: Não vemos tantas mudanças quanto a gráficos, porém os backgronds estam bem mais detalhados

Level design: Eu normalmente não falo sobre Level design nas análises, porém Sonic 2 e um caso a parte, já que é um jogo com uma fase já montada, diferente dos outros que eu já analisei. O level design normalmente e muito bom e favorece a velocidade com um pouco de plataformig. Já outros vão na conta mão e favorecem apenas plataformig. Esses estágios normalmente tem uma grande dificuldade, mas nada que vai te impedir de fechar o jogo

Fator Replay: O jogo é divertido e aposto que você vá jogar novamente uma vez ou outra. Só que pegar as esmeraldas de novo e de novo pode ficar enjoativo. Mas com cheats e multplayer, e capaz de te intreter por horas

Gráficos: 8
Sons: 10
Jogabiliade: 9
Diversão: 8
Replay: 7
Nota: 8,4

Pontos positivos: Multplayer incrível, adição do spin dash, Super Sonic e Tails, músicas incríveis para o 16-bits, fases criativas

Pontos negativos: A inteligência artificial do Tails e o fato que o mesmo ainda não consegue voar, level design algumas vezes e completamente troll.

Fase no Generations: Chemical Plant

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